As Aventuras de Babar

Postado por Fabio Inacio - Art Inc terça-feira, 5 de agosto de 2008
Lembro bem que tinha uma grande simpatia por esse elefantinho.

Comentários "As Aventuras de Babar"

  1. Camila Camargo Says:

    Nossa adorava este desenho tenho até fita VHS em casa deles.
    Também tinha um outro desenho que não consigo me lembra de modo algum como era o nome soh me lembro que tinha uma menina e ela morava no campo e tinha um pé de mangá, sempre lembro das mangas que dava vontade de come de tão bonitas que eram no desenho, rsss.

  1. Netto =]~ Says:

    caaramba... esse desenho lembra muito a minha infancia, eu saia correndo pra assistir, eu tinha ate um estojo do Babar
    mto bom
    aceita parceria? meu blog eh: http://booagaroto.blogspot.com/

Followers

Postagens Recentes